São Paulo, quarta-feira, 4 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiais procuram em SP gerente feita refém

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia está procurando a gerente comercial Maria Rodrigues Aquino, 28, que está desaparecida desde que dois assaltantes a renderam perto do Shopping Center Norte e a colocaram no porta-malas de seu Monza, placas BRF-4637, às 10h30 de ontem.
A polícia soube do assalto e que Maria Rodrigues era refém porque a gerente comercial conseguiu fazer quatro ligações de seu telefone celular para a empresa onde trabalha, a Brincos Studex, que se localiza em Moema (zona sul).
As ligações foram feitas na manhã de ontem. Maria Rodrigues disse que estava no porta-malas e relatou o assalto para Eunice Polidoro, 48, funcionária da empresa.
A gerente comercial, afirmou Eunice, chorava. Maria Rodrigues disse que os dois homens estavam com um criança e afirmaram que iam com o Monza para Guarulhos (Grande São Paulo).
A gerente comercial, que havia ido ao shopping visitar um cliente da empresa, não teria descrito os assaltantes durante os telefonemas.
Os centros de operações das polícias civil e militar foram alertados e, por meio do rádio, coordenaram a procura por Maria Rodrigues. A polícia vasculhou as marginais Tietê e Pinheiros e as principais avenidas da cidade sem encontrar carro e refém.
As buscas continuavam sendo feitas ontem à noite pela Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), o Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e o GOE (Grupo de Operações Especiais), todos componentes das elites das polícias Civil e Militar.

Texto Anterior: Segurança mata a tiros a mulher em Pinheiros
Próximo Texto: Covas poderá manter convênio antipoluição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.