São Paulo, quarta-feira, 4 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avós maternos cuidam de filhos

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

Desde que a mãe foi morta e o pai, preso, Sidney, 10, e Justin, 7, os filhos de O. J. Simpson e Nicole Brown, vivem com os avós maternos. Eles moram em Dana Point, subúrbio de Los Angeles.
Apesar da boa vontade dos moradores locais (o supermercado onde os Brown fazem compras deixou de vender jornais sensacionalistas para poupar as crianças das manchetes escabrosas), elas sabem de tudo o que ocorre.
Por decisão de Simpson, elas não foram visitá-lo na prisão. Mas ele fala com os filhos pelo telefone ao menos uma vez por semana.
Sidney e Justin têm visto um psicólogo desde que a mãe morreu. Segundo o avô, Lou Brown, ``tem sido um bom trabalho".
A família de Nicole acusa Simpson pela morte dela e de Ronald Goldman. Uma das irmãs dela, Denise, transformou-se em militante da causa contra a violência doméstica e tem viajado pelo país para dar conferências.
Um grupo de advogados tentou, sem sucesso, impedir que Simpson gastasse tanto dinheiro com sua defesa, sob o argumento de que ele está dilapidando o patrimônio dos filhos.
Simpson tem dois filhos adultos do seu primeiro casamento, que dizem acreditar na inocência do pai.
(CELS)

Texto Anterior: O. J. agora promete caçar assassinos
Próximo Texto: Falta de provas beneficiou Simpson
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.