São Paulo, quinta-feira, 5 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filiação de senador reúne 4 ministros

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os ministros tucanos compareceram em peso à filiação ao PSDB do senador José Roberto Arruda (DF), candidato potencial à sucessão de Cristovam Buarque (PT) no governo do Distrito Federal.
A solenidade de retorno de Arruda ao PSDB, ao qual já foi filiado, lotou o auditório da sede do partido. Estavam presentes senadores, deputados federais e distritais e dois ex-candidatos ao governo do Distrito Federal -senador Valmir Campelo (PTB) e a ex-deputada Maria de Lurdes Abadia.
Compareceram ao ato os ministros José Serra (Planejamento), Clóvis Carvalho (Casa Civil), Eduardo Jorge (Secretaria Geral da Presidência) e Bresser Pereira (Administração), além dos governadores Tasso Jereissati (Ceará) e Eduardo Azeredo (Minas Gerais).
A ausência mais marcante foi a do ex-deputado Sigmaringa Seixas (DF). Seixas fez restrições à volta de Arruda, que foi secretário do governo Joaquim Roriz e responsável pelo início das obras do metrô. Arruda disse que ``ainda é muito cedo" para se falar em sucessão no governo do Distrito Federal e negou já tenha o slogan de campanha ``Nem PT nem Roriz".

Texto Anterior: Azeredo não convence bancada
Próximo Texto: Preso suspeito de atentado no Itamaraty
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.