São Paulo, sábado, 7 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê e Luiz Felipe se mantêm seguros

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

Ao menos dois clubes do futebol brasileiro não têm seguido a política de dispensar técnicos: São Paulo e Grêmio.
O São Paulo apostou em um trabalho a longo e prazo e contratou o técnico Telê Santana, a quem deu poder para gerenciar todas as divisões de futebol do clube.
Na próxima terça-feira, dia 10, o técnico estará completando cinco anos à frente da comissão técnica da equipe.
Nesse período, o técnico conquistou inúmeros títulos, com destaques para o bicampeonato mundial interclubes e o bicampeonato da Libertadores da América.
Luiz Felipe, técnico do Grêmio, é outro que parece gozar de segurança e estabilidade no cargo.
O clube gaúcho, assim como o São Paulo, apostou na manutenção do técnico por mais de duas temporadas. Os resultados obtidos pela equipe também foram considerados positivos.
O time conquistou neste ano a Libertadores da América e disputará, no dia 28 de novembro, contra o Ajax, da Holanda, o título mundial interclubes, em Tóquio.
(Rbu)

LEIA MAIS
Sobre o Brasileiro às págs. 2 e 3

Texto Anterior: Náutico e Vitória abriram demissões em 94
Próximo Texto: Steffi Graf depõe ao fisco durante 8 horas; Desconhecido é o `goleador do mundo'; Romário é dúvida contra o Cruzeiro; Técnico põe Gaúcho no Fluminense; Justiça ouve acusado de agredir torcedor; Torcida do Flamengo faz festa pela paz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.