São Paulo, terça-feira, 10 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras quer adiar jogo de quinta no Rio

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras está tentando junto à CBF adiar seu jogo de estréia no segundo turno do Brasileiro, marcada para quinta-feira, no Rio de Janeiro, contra o Vasco da Gama.
O clube argumenta que tem três jogadores -Rivaldo, Amaral e Cafu- na seleção brasileira, que joga amanhã contra o Uruguai.
Caso eles joguem pelo Brasil, ficariam de fora contra o Vasco.
Além desses três possíveis desfalques, o Palmeiras não poderá contar com Muller, Mancuso, Flávio Conceição, Antônio Carlos e Índio, que estão suspensos.
Se a CBF concordar com o adiamento, a equipe estrearia somente na próxima segunda-feira, em São Paulo, contra o Goiás.
Nesse caso, o técnico Carlos Alberto Silva teria mais tempo para preparar o time sem os cinco jogadores titulares suspensos.
Os jogadores palmeirenses voltaram a reclamar ontem da indefinição quanto ao valor dos prêmios por partida (bichos) no Brasileiro.
Não houve acordo numa reunião no último sábado entre jogadores, comissão técnica e diretoria. A renião acabou à meia-noite.
O volante Mancuso insinuou que isso afetou o rendimento da equipe no empate com o Juventude, que custou a vaga nas semifinais do Brasileiro. "Fui dormir à uma da manhã, irritado. É incrível que isso ocorra no Palmeiras."

Texto Anterior: Marcelinho vai a julgamento hoje na CBF
Próximo Texto: Uruguai exige árbitro neutro e confunde CBF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.