São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Victor Fasano é Pinóquio em forma de galã?

BARBARA GANCIA
COLUNISTA DA FOLHA

Não confunda Victor Fasano com Rogério Fasano. Lembra do Rogério, o Kinder ovo assassino que foi personagem desta coluna recentemente? Pois o Rogério não é Pinóquio. E, graças a Deus, de politicamente correto não tem nem o ``po". Já o Victor... Não ponho minha mão no fogo.
Victor tentou dar uma de politicamente correto em entrevista a Alfredo Ribeiro (jornalista também conhecido pelo pseudônimo Tutty Vasquez) e acabou ofendendo meio mundo. Desde Michael Jackson, a quem acusou de molestamento sexual -sendo que Michael foi absolvido da acusação na corte-, até a Globo, onde Victor ganha seu pão.
Até debutante do interior ele conseguiu xingar. Olha o que ele afirmou: que não dança com debutante do interior porque elas são todas baixinhas. Bem que eu digo: esse negócio de overdose de aeróbica acaba afetando os neurônios.
E na Hebraica o Victor Fasano não deve por o pezinho tão cedo. Não é que ele disse na entrevista que concorda com as teorias de supremacia racial de Hitler? Será que ele estava de ressaca de Gatorade ou o quê?
Disse ainda que pretende ``ter uma cria" com a Maitê Proença. O que é isso? Será que ele acha que a Maitê é rato de laboratório?
E já que ele gosta tanto das teorias do Hitler, seria bom pensar duas vezes com quem vai ``ter cria". Sangue não é água, não, viu Vitinho?
Aposto que o valente militante gay Luiz Mott vai cair de pau na entrevista do Victor Fasano. Veja: Victor disse nunca ter visto casal gay feliz. Só se for lá no sítio dele, porque no mundinho clubber da Erika Palomino está assim, ó, de gays casais gays.
E essa história de o Victor jurar de pés juntos que não é gay? E eu com isso se ele gosta da fruta ou não? Será que no limiar do século 21 alguém ainda se preocupa em saber quem senta e quem não senta? Que eu saiba, só gentinha discute essas coisas.
Quanto ao Victor achar que todas as mulheres do mundo querem ir para a cama com ele, é bom ele refazer as contas, porque eu tô fora.
Transar com um sujeito que fala em ``ter cria" e ``acasalar"? Eu, hein! Quanto romantismo!

Texto Anterior: SP inicia novas privatizações
Próximo Texto: Não, não e não; Mulher nota 10; Bola dentro; Nascimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.