São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 1995
Próximo Texto | Índice

Dispensas aumentam; Nível recorde; Sem chaminé; Cobrindo o rombo; Circuito integrado; Praça atraente; Ponto de venda; Controle ambiental; Captação reforçada; Rota ampliada; Questão de crédito

Dispensas aumentam
O levantamento sobre desemprego na construção civil em setembro, que o SindusCon-SP divulgará hoje, deverá superar as 27 mil demissões de agosto.

Nível recorde
Agosto registrou a maior perda de postos de trabalho na construção de São Paulo, em onze anos.

Sem chaminé
A Fiesp recolhe a contribuição sindical da indústria da construção mas continua sem incluir em suas estatísticas o desemprego no setor.

Cobrindo o rombo
O Banco Central do Paraguai já aportou US$ 272 milhões para cobrir a retirada de fundos de quatro bancos que sofreram intervenção.

Circuito integrado
Será liquidada a Automática - Associação Brasileira das Indústrias de Informática e Automação. Vai ser integrada à Abinee.

Praça atraente
O Dresdner Bank, alemão, estuda a abertura de sucursal no Peru. Não descarta a hipótese de adquirir um banco peruano.

Ponto de venda
A Actmedia do Brasil fechou acordo com o Banco Nacional para resgatar cupons de descontos em várias redes de supermercados.

Controle ambiental
A Cofap está contratando financiamento de R$ 8,6 milhões com o BNDES para melhoria das condições ambientais nas suas fábricas de Santo André e Mauá.

Captação reforçada
O Banco Santos contrata oito novos executivos. Entre eles, José Luiz Maizano, diretor estatutário, e Agostinho Lo Turco e Francisco Bergamo Filho (adjuntos).

Rota ampliada
A Aerocav, empresa venezuelana da transporte, associou-se à TNT Express Worldwide.

Questão de crédito
O Bradesco deu o OK para a Cofap em março e só há dois meses assinou o primeiro papel. A palavra dada garantiu a negociação entre as partes em conflito.

Próximo Texto: Na escuta; Reserva técnica; Vôo de volta; Caneta do prefeito; Condições acertadas; Nova unidade; Dados agregados; Vigilância discreta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.