São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diniz pode fechar transferência da Forti Corse para a Ligier hoje

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

Pedro Paulo Diniz pode acertar hoje a sua transferência para a equipe Ligier, da F-1.
O brasileiro tem reunião marcada com dirigentes da escuderia, provavelmente Flavio Briatore -que também é diretor da Benetton- e Tom Walkinshaw, em Londres (Inglaterra).
Diniz, que faz sua temporada de estréia na categoria correndo pela escuderia ítalo-brasileira Forti Corse, estará acompanhado, no encontro de hoje, por José Carlos Brunoro, gerente de esportes da Parmalat brasileira.
A empresa é a principal patrocinadora do corredor e de sua atual equipe e vai com ele para a Ligier.
``É possível que a Parmalat continue com uma participação no nosso time", disse Carlo Gancia, co-proprietário da Forti Corse.
Ele contou que já negocia a vaga de Diniz e também a de Roberto Moreno, o outro piloto da escuderia. Seja lá quem for o escolhido, Gancia dá um recado. ``Vai ter de trazer dinheiro."
Para o empresário, a Forti Corse colaborou com a carreira de Diniz. ``Demos a possibilidade de ele mostrar que andava em uma corrida e chegava, com um carro difícil de guiar, na frente do Moreno."
Gancia informou ainda que o contrato do brasileiro com a equipe terminava no final de 95. Diniz, portanto, não tem multa rescisória a pagar caso se mude.
(MT)

Texto Anterior: Eleitas duplas para Atlanta
Próximo Texto: Mundial tem prova da 9ª etapa hoje no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.