São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados de roubo a carros-fortes são presos

DA FOLHA SUDESTE

A Polícia Civil de Campinas prendeu entre anteontem e ontem três homens acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em roubos de carros-fortes em Campinas (99 km de SP), Americana (133 km de SP) e São Paulo.
A polícia investiga ainda a participação nos assaltos do soldado Marcos Antonio de Souza, do 35º Batalhão da Polícia Militar de Campinas, e de um ex-policial militar identificado por Raimundo, que continua foragido.
Souza está internado no Hospital Municipal de Jacareí. Ele teria sido baleado durante um roubo a carro-forte em São Paulo, segunda-feira.
O comandante do batalhão, coronel César Coelho de Oliveira, está de férias e não foi localizado pela Folha. O relações-públicas da PM, capitão Oduvaldo Camargo, também não foi encontrado.
Na casa de um dos acusados, em São Paulo, foram encontrados três fuzis, duas metralhadoras, duas pistolas, um revólver e 600 cartuchos de fuzil e metralhadora.

Texto Anterior: PM apreende 50 kg de maconha em Ribeirão
Próximo Texto: Governo de SP desiste de pôr menores em pedágios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.