São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Almir e Alexandre retornam ao time

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Almir e o meia Alexandre reforçam o São Paulo na partida de hoje, contra o Botafogo. Os dois não enfrentaram o Boca Juniors, em Buenos Aires, porque não estão inscritos na Supercopa.
O zagueiro Rogério Pinheiro e o atacante Caio, suspensos, não jogam contra o Botafogo. Eles devem ser substituídos por Pavão e Amarildo, respectivamente.
Os outros desfalques da equipe serão o lateral André e o meia Toninho Cerezo, machucados.
``Eu só defino o time pouco antes do jogo. Antes, vou verificar as condições físicas dos atletas que estiveram na Argentina", disse o técnico Telê Santana.
O São Paulo está tentando acertar a contratação do meia-atacante Aílton, do Benfica, que esteve emprestado ao clube até o final do último Campeonato Paulista.
Aílton está insatisfeito no Benfica. O time tem outros cinco jogadores estrangeiros e ele não vem atuando. Além disso, a sua mulher deseja voltar ao Brasil.
``Se o Benfica permitir, o Aílton seria um bom reforço para o São Paulo", afirmou Telê.
Aílton pode ser contratado para o lugar de Caio, que estaria se transferindo para a Internazionale de Milão, em novembro, quando reabrem as inscrições para o Campeonato Italiano.
(AR)

Texto Anterior: Autuori mantém esquema ofensivo
Próximo Texto: Euforia dos ingleses preocupa Juninho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.