São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro é destaque na etapa carioca

DA REPORTAGEM LOCAL

O brasileiro Victor Ribas foi o destaque ontem no primeiro dia de provas da nona e penúltima etapa do Circuito Mundial de surfe (WCT), disputada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Ele derrotou o australiano Stuart Bedfort-Brown e o também brasileiro Pedro Muller, na quarta bateria.
Cada bateria tem 20 minutos de duração e vence o surfista que conseguir, individualmente, a melhor pontuação, desempenhando maior variedade de movimentos.
Ribas está em sétimo lugar na classificação geral e ainda tem chances de chegar ao título.
O surfista creditou a sua boa performance ao fato de estar ``surfando em casa". Ribas mora a menos de 1 km do local da prova.
Único brasileiro a ganhar uma etapa carioca do circuito, Flávio Teco Padaratz também se classificou ontem, ao vencer os australianos Mark Mannister e Simon Law.
O australiano Kelly Slater, terceiro colocado na WCT, chegou ao Rio cerca de meia hora antes de sua bateria, mas não teve dificuldades em vencê-la, contra os brasileiros Fábio Gouveia e João Gutemberg.

LEIA MAIS
sobre o surfe na pág. 2

Texto Anterior: Parlamentares vão investigar vida de Graf
Próximo Texto: Corredor da Argentina pode ganhar vaga na Sauber em 96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.