São Paulo, sexta-feira, 13 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Andrade Vieira critica burocracia federal

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O ministro da Agricultura, José Eduardo de Andrade Vieira, disse ontem em Curitiba que a burocracia do governo está atrasando a liberação de recursos do FAT (Fundo de Assistência ao Trabalhador) aos pequenos agricultores.
``É a burocracia infeliz do governo. Tudo depois de decidido emperra. Depois de decidido, leva um mês, dois para as coisas acontecerem. Isso é uma barbaridade", afirmou Andrade Vieira.
O ministro participou da abertura da Feira do Paraná, feira agrícola que se estende até o dia 22.
Segundo Vieira, não há razão para a demora na liberação. ``O ministro da Fazenda (Pedro Malan) está de acordo, nós estamos de acordo, enfim não há nenhuma razão para essa demora".
As maiores dificuldades, segundo o ministro, estão na demora na redação e aprovação dos documentos que serão assinados. ``O produtor pode contar com esse dinheiro. Acho que não há nenhuma razão para a liberação não sair além de terça ou quarta-feira que vem".

Texto Anterior: Freire quer terras da igreja
Próximo Texto: Lavradores encerram caminhada no Pará
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.