São Paulo, sexta-feira, 13 de outubro de 1995
Próximo Texto | Índice

<UN->CPI conclui que há corrupção de fiscais<UN>; O NÚMERO 1; O NÚMERO 2; Famílias invadem casas em Promissão

CPI conclui que há corrupção de fiscais
O vereador José Eduardo Martins Cardozo (PT) -foto-, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou um suposto esquema de corrupção de fiscais da Prefeitura de São Paulo, entrega na próxima semana a conclusão dos trabalhos ao Ministério Público. O relatório da comissão aponta a existência do esquema e pede que o caso seja investigado pelo Ministério Público.

O NÚMERO 1
4 ...pessoas morreram em dois acidentes registrados pela Polícia Rodoviária na noite de anteontem em Minas Gerais. Na BR-040, na saída de Belo Horizonte para o Rio, uma camionete com placa de Volta Redonda (RJ) saiu da pista e capotou. Dois morreram. Na BR-116, próximo ao município de Teófilo Otoni, duas pessoas que andavam de bicicleta foram atropeladas e morreram.

O NÚMERO 2
5 ...pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em consequência de um acidente envolvendo um caminhão e uma Kombi, no início da noite de anteontem em Goiana (59 km de Recife, PE). O acidente aconteceu no km 21 da rodovia BR-101. O caminhão bateu na lateral da Kombi, que trafegava em sentido oposto. O motorista do caminhão fugiu.

Famílias invadem casas em Promissão
Cerca de 200 famílias, segundo a prefeitura, invadiram ontem um conjunto habitacional em Promissão (480 km a noroeste de SP). As 262 casas estavam fechadas há seis meses, quando a obra foi concluída. Os imóveis pertencem à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano -órgão do governo do Estado- e não foram vendidos porque uma família, dona do terreno, pede na Justiça R$ 1,1 milhão pela área.

Próximo Texto: Sequestrador se entrega em Goiás
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.