São Paulo, sexta-feira, 13 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

Começaram as negociações para a luta entre Roy Jones Jr. (EUA) e Nigel Benn (ING). O único problema é que Jones tem contrato com a TV HBO, enquanto Benn é da Showtime. Vamos torcer para que o acordo saia logo!

Está definido. O mexicano Julio César Chavez abandona o boxe em maio de 96. Ele faz sua última luta contra Oscar De La Hoya. Antes, em dezembro, ele pega o seu compatriota Miguel Angel Gonzalez.

Gerald McClellan voltou para a sua casa em Freeport, Illinois. McClellan, que foi nocauteado em fevereiro pelo inglês Nigel Benn, ficou internado oito meses, perdeu parte da visão e anda com o auxílio de cadeiras de roda. A família pede auxílio para pagar a conta do hospital: US$ 1.500 por semana.

Na derrota de Ezequiel Paixão para o argentino Miguel Reblodo, destaca-se apenas um momento hilariante. O brasileiro tropeçando em uma das inúmeras placas de publicidade colocadas no ringue. Total amadorismo!

Nos EUA, tem o julgamento de Don King. Aqui, os empresários que enganaram o público na ``Farsa de Belém", no combate do José Gomes, estão de volta.

Texto Anterior: Mudança de hábito
Próximo Texto: Avisos aos navegantes - 10
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.