São Paulo, domingo, 15 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silas afirma ter ouvido Deus durante um jogo

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O brasileiro Silas, meia do San Lorenzo (Argentina), afirmou ter entrado em contato com Deus em sua estréia no time, em 93.
Ele disse à imprensa argentina que, antes do jogo contra o Boca Juniors, pediu a Deus dois gols. Achando ter exagerado, baixou o pedido para um só.
No jogo, fez um gol e perdeu outro. Nesse instante, Deus lhe teria dito: ``Se tivesse me pedido dois gols, eu lhe daria, pois sou Deus e, para mim, isto não significa nada."
Ele participa de um programa religioso na TV argentina, chamado ``La Gran Jugada" (``A Grande Jogada"). Silas assumiu a missão de ``conduzir" jogadores argentinos do grupo ``Atletas de Cristo".
O grupo conta na Argentina com mais de cem participantes e iniciou-se com o brasileiro.
Ele afirma que teve medo de jogar no país e tinha outras propostas, mas aceitou após outro contato com Deus. Na sexta-feira, ele foi o destaque na vitória sobre o Newell's Old Boys por 5 a 2.

Texto Anterior: Milan recebe a Juventus na sexta rodada do Italiano-95
Próximo Texto: Olimpíada tumultua a vida em Atlanta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.