São Paulo, domingo, 15 de outubro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
``Perfil do setor mudou"
JÔ RISTOW
Ela comercializa brindes como chaveiros, canetas, camisetas, porta-cerveja, chapéus e bonés. Segundo Heloísa, o setor se mantém aquecido ``o ano inteiro". ``Até há alguns anos, as empresas somente ofereciam brindes no final do ano. Hoje, ao fazerem o orçamento anual, já destinam verbas para material promocional para várias datas, seja para divulgar o aniversário da companhia ou o lançamento de um produto novo." No ano passado, a Nova Idéia faturou R$ 500 mil brutos. Heloísa espera garantir para este ano um crescimento de pelo menos 30%. A empresa não possui maquinário para impressão. ``Acho mais prático terceirizar esse serviço", afirma a empresária. (JR) Texto Anterior: Importados fazem sucesso Próximo Texto: Empresários estão pessimistas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |