São Paulo, terça-feira, 17 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário diz que foi paga taxa

DA SUCURSAL DO RIO

O secretário de Urbanismo do Rio, Luiz Paulo Conde, afirmou que a prefeitura deu à NET um tratamento similar ao concedido a outras empresas ``concessionárias de serviços públicos".
Segundo ele, para a prefeitura era melhor que a NET instalasse os cabos durante as obras do Rio Cidade. Conde disse que a instalação dos cabos agora evita que, no futuro, a NET quebre as calçadas remodeladas.
Segundo ele, apesar de não pagar pelas obras que a beneficiarão, a NET foi obrigada a recolher uma taxa referente à licença para poder levar seus cabos a Ipanema e Copacabana. Ele disse não saber o valor da taxa.
A Secretaria de Obras disse que a fiação passará a ser subterrânea nas ruas remodeladas. Segundo Conde, a Telerj, a Light e a NET serão obrigadas a transferir suas redes. Nesses casos, a NET também pagará só pela compra e instalação.

Texto Anterior: NET instala cabo no Rio sem pagar prefeitura
Próximo Texto: Internet vai dar informações turísticas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.