São Paulo, terça-feira, 17 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primeira mão; Segunda mão; Novo controlador; Patrimônio líquido; Limites de vôo; Controle total; Negócio líquido; Ponto-de-venda; Moeda forte

Primeira mão
Será anunciado hoje o nome da empresa vencedora do Prêmio Nacional de Qualidade 1995. O prêmio deverá ser concedido à Serasa.

Segunda mão
O Peru importou 53,2 mil veículos no primeiro semestre, pouco mais que o dobro do volume registrado no mesmo período de 94. Do total, 34 mil são carros usados.

Novo controlador
O Banco Varig vendeu o controle da Varig Leasing para o Banco Sistema. A operação depende de aprovação do Banco Central.

Patrimônio líquido
O negócio envolveu R$ 5,5 milhões, correspondentes ao patrimônio líquido da Varig Leasing.

Limites de vôo
A Varig quer concentrar suas atividades no transporte aéreo.

Controle total
O grupo Vicunha deve assumir a importação da marca Subaru.

Negócio líquido
O Banco do Brasil amplia o conceito de loja: convênio com a Coca-Cola instalará em agências máquinas que podem vir a usar cartão com logomarca do banco.

Ponto-de-venda
O BB prevê a importação de cem máquinas pela Coca-Cola.
Sem ônus para o banco.

Moeda forte
No aeroporto da Ilha Margarita, no Caribe venezuelano, uma cerveja custa um dólar ou um real. Em espécie. Aceitam-se moedas.

Texto Anterior: Olho no voto; Olho no planalto; Otimismo relativo; Ramos promissores; Prevendo fusões; Concessões atraem; Fundo reforçado; Novos investimentos; Projeto comum; Comunicação empresarial
Próximo Texto: Brioches, senhor presidente?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.