São Paulo, terça-feira, 17 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético-MG e Guarani estréiam na Conmebol

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE E DA FOLHA SUDESTE

O Atlético-MG faz sua estréia hoje na Copa Conmebol, às 20h45, no Mineirão, ainda abalado pela derrota sofrida anteontem para o Corinthians.
A Copa Conmebol deste ano contará com o segundo, terceiro e quarto colocados do Campeonato Brasileiro, mais o vice-campeão da Copa Brasil de 94.
Ceará e Corinthians, vice da Copa do Brasil 94 e vice do Brasileiro 94, respectivamente, estréiam amanhã, no Ceará.
O time mineiro fará do jogo contra o Guarani um teste capaz de prepará-lo para o jogo do próximo domingo, contra o Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Procópio Cardoso responsabilizou o zagueiro Jorge Luiz pela derrota para o Corinthians. Jorge Luiz foi expulso de campo e comprometeu o esquema tático montado por Procópio.
No jogo de hoje, o técnico pretende manter o zagueiro no banco, colocando Ademir em seu lugar.
Outra novidade da equipe mineira vai ser a entrada de Dinho na lateral-direita, substituindo Alcir.
No Guarani, o meia Fábio Augusto retorna à equipe e reassume a vaga de titular.
Seu substituto na última partida, Sérgio Soares, que marcou dois gols na vitória de 4 a 2 sobre o São Paulo, foi mantido no time.

ATLÉTICO MINEIRO Taffarel; Dinho, Ronaldo, Ademir e Paulo Roberto; Carlos, Doriva, Cairo e Leandro; Renaldo e Ézio. Técnico - Procópio Cardoso

GUARANI Pitarelli; Ânderson, Renato Carioca, Carlinhos e Júlio Cesar; Fernando, Valdeir (Sérgio Soares), Fábio Augusto e Djalminha; Luisão e Fernando Diniz. Técnico - Nicanor de Carvalho Localestádio do Mineirão, em Belo Horizonte Horário20h45 JuizCláudio Vinícius Cerdeira
NA TV SBT, ao vivo

Texto Anterior: Diretoria são-paulina quer evitar 'erros de conta' do primeiro turno
Próximo Texto: Venda do meia Juninho deve ser investigada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.