São Paulo, terça-feira, 17 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Bomba! Hillária bota o coque no batuque!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Bom-dia flor do dia! Diz que o Edir Macedo quando vê o dinheiro logo grita ``Lavado Seja!". Rarará! Quebradeira no Planalto! Don Doca FHC quebra o país, a mulher quebra o braço e o PFL quebra o galho! Enquanto a tucanada viaja quem ficou tomando conta da lojinha? O filho do ACM. Vulgo Em Nome do Pai! Luis Eduardo presidente interino. Enquanto não for inteirinho!
E a dona Pizza Hut quebrou o braço. Caiu de pêca, como diz na Bahia. Rarará! E adorei a Hillária no Pelourinho. Acompanhando o Olodum com o coque. Hillária bota o coque no batuque!
E diz que é especialista em crianças. Então trouxeram a mulher errada. Especialista em criança nos Estados Unidos é o Michael Jackson. A Máica Jéssica!
E esta é a melhor manchete: ``Hillary quer Axé em Chicago". Axé em Chicago? Tô adorando! O cúmulo da globalização! Uma amiga minha tá louca pra abrir uma franquia do Gantois em Chicago. E um outro, uma banquinha de coco: Axé Coco Blues! Rarará! O máximo!
A Hillária reunida com a dona Pizza Hut parecia a cúpula do PT da direita. As milonguêras das ONGs. Tucana gringa com tucana tupiniquim. Duas missionárias. E diz que a Hillária viaja pelo mundo anotando as reivindicações. E depois joga tudo no lixo! Rarará!
E nos EUA só se fala na ``Marcha de Um Milhão de Negros". Só de homens. Depauperadas não entram! E o candidato negro Collin Powell não foi nem discordou, muito antes pelo contrário. Vai fundar o Pi-Esse-Di-Bi, o PSDB americano, como disse o Nelson Motta na GNT.
E o Nelsinho também falou que a Academia de Agulhas Negras é racista, tem que mudar pra Academia de Agulhas Afro-Americanas. Rarará. Assinado Monkey Symon, técnico de tucano e ombudsman de mim mesmo. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Nascimento canta na peça
Próximo Texto: Na onda; Sussuros; Sussuros;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.