São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Bomba! Don Doca FHC já assentou 200 bois!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom dia flor do dia! Acaba de sair o corno elétrico. Aquele que os amigos tão avisando "tua mulher tá com outro, tua mulher tá te traindo" e ele só responde: "Tô ligado! tô ligado!" Rarará! A volta do corno elétrico!
E bomba! Bomba! Monkey Symon Emergency! Começou a Reforma Agrária! O Don Doca FHC assentou 200 bois! Na fazenda dele. Comprou 200 bois. Ué, em vez de assentar família ele tá assentando boi? Rarará. Boi também é gente! Pergunta pro Vitor Fasano. O feliz proprietário de um cérebro zero quilômetro. Nunca foi usado!
E o pior é que o Don Doca não pode matar nenhum boi. Ai que pena! Eu tava louco pra comer um bife com a cara do Fernando Henrique. E morrer entalado! Se ele mata um boi fica aquela clareira de quatro metros de terra improdutiva. Aí vêm os sem-terra que já tão na fazenda ao lado e invadem. Os sem-terra moram ao lado!
E em homenagem a anta-lógica entrevista da Ruth Escobar no "Roda Viva" eu vou contar aquela piada dos dois portugueses que foram jogar tênis. E voltaram descalços! Rarará!
E toda vez que eu conto essa piada pra Ruth Escobar ela responde "Puuurquê?". Ruth, dois portugueses foram jogar TÊNIS e voltaram DESCALÇOS. Puuurquê? Rarará!
Eu acho que a Ruth Escobar se saiu mal pra burro! Rarará. Ela é bem tucana: boa de papo e ruim de se explicar. E eminência parda não pode ser muito transparente porque perde a pardidez da eminência! Ufa! Ô mulher pra dá trabalho! Rarará!
E bomba! Bomba! Nova York Contra o Crime! Uma amiga acaba de me ligar de Nova York contando que a Cesaria Évora fumou no Museu de História Natural. Durante seu show inteiro. Cesaria Já! Pra prefeita de São Paulo. Show por show prefiro o da Cesaria. Fumante. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Quem fica parado é poste. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Cardoso amadurece em "Autofalante"
Próximo Texto: Fernanda Montenegro comanda projeto sobre Nelson Rodrigues
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.