São Paulo, quinta-feira, 19 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times 'prejudicados' estudam ação judicial

DA FOLHA ABCD; DA FOLHA NORTE

Santo André e Catanduva cogitam medidas na Justiça para reverter resultado da Série A-2 do Paulista-95
O Santo André e o Catanduva estudam medidas a serem tomadas diante das denúncias publicadas ontem na Folha sobre suposto esquema de favorecimento ao Botafogo na Série A-2 do Paulista-95.
O Santo André fez a quarta melhor campanha da competição, mas não conseguiu acesso à Série A-1. Mogi Mirim, XV de Jaú e Botafogo subiram à Série A-1.
O Catanduva teria sido prejudicado pela arbitragem na derrota para o Botafogo por 2 a 0. O time terminou em último lugar no campeonato e foi rebaixado.
O presidente do Santo André, Jairo Livólis, marcou para ontem à noite uma reunião extraordinária da diretoria do clube. "Precisamos de um consenso entre os diretores para tomar as medidas cabíveis."
Para Livólis, o Santo André seria o único prejudicado num suposto esquema de arbitragem.
O presidente não quis citar jogos em que teve suspeitas da conduta dos árbitros. "Mesmo quando me senti prejudicado, calei-me para não dizerem que estava procurando fantasmas", disse.
O presidente do Catanduva, Donizete Menino, que também reclamou das arbitragens, vai consultar o advogado do clube para decidir sobre a entrada de ação para reverter o resultado do campeonato.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Ex-juiz fala com advogado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.