São Paulo, sexta-feira, 20 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC vai a assembléia da ONU nos EUA

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA; DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

O presidente Fernando Henrique Cardoso viaja hoje a Nova York. Ele participa da Assembléia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).
FHC vai a Washington amanhã para visitar o embaixador Paulo Tarso Flecha de Lima, que se recupera de uma cirurgia no cérebro. Fernando Henrique também será recepcionado pelo presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.

Pará
O governador do Pará, Almir Gabriel (PSDB), disse que "o fato político mais importante da visita de hoje de FHC ao Pará é a discussão sobre as terras do Estado.
Em entrevista coletiva ontem, o governador disse que vai reivindicar ao presidente a devolução de parte das terras que o governo federal detém no Estado.

Acompanham o presidente Fernando Henrique Cardoso nos EUA o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), os deputados Franco Montoro (PSDB-SP) e Luiz Henrique (PMDB-SC), os ministros Luiz Felipe Lampreia (Relações Exteriores) e Clóvis Carvalho (Casa Civil), o chefe da Casa Militar, Alberto Cardoso, e o representante do Brasil junto à ONU, Celso Amorim.

Texto Anterior: Democrata lidera campanha
Próximo Texto: CNBB recomenda a dioceses ato de desagravo a Nossa Senhora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.