São Paulo, sexta-feira, 20 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lançado classificado na Internet

DE NOVA YORK

Seis dos maiores jornais norte-americanos se juntaram para lançar uma página de classificados na World Wide Web- um dos recursos da Internet (rede mundial de computadores).
A página, chamada de "Career Path", foi lançada na terça-feira. A maioria dos anúncios era de oferta de empregos.
Na hora em que acessam a página de classificados, os usuários têm que fornecer seus dados pessoais, porque os jornais estão realizando um estudo para descobrir que tipo de público usa o novo serviço. As informações cedidas são confidenciais.
Em breve, o pool de jornais pretende desenvolver um mecanismo para facilitar a procura de empregos. O usuário digitará suas habilidades na tela e o computador fará uma busca de todas as ofertas de emprego em que ele tem chance de ser contratado.
Por enquanto, o serviço é grátis tanto para anunciantes quanto usuários. Os jornais que participam do pool são: "The New York Times", "The Washington Post", "Boston Globe", "Chigaco Tribune", "Los Angeles Times" e "San Jose Mercury News".

Texto Anterior: Simpson nega que vá se mudar para a Flórida e declarar falência
Próximo Texto: Governo da Espanha joga Parlamento contra Justiça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.