São Paulo, domingo, 22 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Tranquilo', Santos pega Cruzeiro na Vila Belmiro

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS E BELO HORIZONTE

Vencer o Cruzeiro, mantendo a invencibilidade de seis jogos, e alcançar a liderança do Grupo B são os objetivos do Santos hoje, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.
Após a goleada sobre o Grêmio (4 a 1) -a primeira vitória no segundo turno-, os jogadores acham que a equipe recuperou a tranquilidade.
"Essa vitória acalma o clima aqui, embala o time e mostra que o que estava faltando é tranquilidade para o Santos se manter concentrado durante todo o jogo", declarou o meia Robert.
O técnico Cabralzinho deve manter o mesmo time que iniciou a partida contra o Grêmio, na última quinta-feira, com Vágner no meio-campo e o ponta-direita Camanducaia na reserva.
Camanducaia foi um dos destaques na partida. Ele substituiu Vágneer no inetervalo, dando mais poder de ataque à equipe.
O zagueiro Jean, que cumpriu suspensão automática, retorna ao time, no lugar de Ronaldo.
Na lateral-direita, Marcelo Silva será mantido como titular. Marquinhos Capixaba ficará no banco.
O ataque será formado por Jamelli e Giovanni. Dos 28 gols marcados pelo time em 14 jogos, a dupla foi responsável por 15.
"Isso só demonstra que a equipe está no caminho certo. Não fossem uns tropeços justamente na Vila, a classificação poderia ter vindo no primeiro turno", disse Jamelli, vice-artilheiro (seis gols).
O zagueiro Narciso acredita que "é passageiro" o fato de a defesa santista ser a mais vazada da competição, com 24 gols tomados. Para ele, os problemas são causados pela "falta de treinamentos".
Isso porque, com as constantes chuvas na região, o técnico tem cancelado a maioria dos treinos.

Texto Anterior: Patrocínio leva jogo a Chapecó
Próximo Texto: Treinador usará time misto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.