São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista diz que defeito em carro continua

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Denise Ramos de Oliveira afirma que pagou R$ 367,15 ao Touring Club do Brasil por um conserto em seu carro, mas o problema não foi resolvido.
Denise diz que seu Gol, ano 90, apresenta vazamento de óleo e que levou o carro ao Touring pela primeira vez em julho passado. Na época, gastou R$ 292,30.
O vazamento não parou. Ela voltou ao Touring e gastou mais R$ 74,85. Como o problema no carro continua, Denise pede que o dinheiro seja devolvido.

Resposta
Djalma Bayma Melo, gerente-geral do Touring Club do Brasil, diz que está à disposição para resolver o problema. Ele afirma que Denise não procurou a empresa para fazer a reclamação.
(BR)

Texto Anterior: Empresária faz críticas a seguradora
Próximo Texto: Paciente se queixa da falta de medicamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.