São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva diz que parada afetou

MÁRIO MOREIRA
ENVIADO ESPECIAL A PORTO ALEGRE

O técnico Carlos Alberto Silva disse que a parada de dez dias entre o jogo anterior do Palmeiras, contra o Vasco, e o de ontem prejudicou o time.
Para o treinador, vários jogadores sentiram falta de ritmo de competição. Metade da equipe, que estava suspensa contra o time carioca, não atuava há 15 dias.
"Erramos muitos passes, não demos velocidade à bola", disse. "Também faltou mobilidade. Alguns jogadores ficaram muito presos a um determinado espaço do campo", disse, sem citar nomes.
Silva também lamentou que o Internacional tenha marcado seu primeiro gol apenas cinco minutos depois da substituição de Nílson por Índio.
"Passei o Cafu para o meio-campo para aumentar o toque de bola e acionar o Muller e o Edílson na frente. Quando a torcida do Inter já começava a vaiar o próprio time, cometemos dois erros e levamos os gols."
O técnico acredita que o fato de os zagueiros Antônio Carlos e Cléber já terem tomado cartão amarelo no jogo os fez ficar com medo de cometer faltas, o que teria permitido maior liberdade aos atacantes do Inter nos lances dos gols.

Texto Anterior: E o Inter meteu dois golaços no Palmeiras
Próximo Texto: Abel aprova esquema tático
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.