São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nas ondas do rádio; Aparecidos; "Ex libris"; Em forma; Cliente preferencial; Quem manda; Sabor de PFL; Bombeiro; Visitas à Folha

Nas ondas do rádio
O programa de rádio semanal de FHC é um indicador do desempenho dos ministros. Como ele só fala de coisas boas do governo, quem aparece mais, em tese, tem mais realizações. Dos 25 programas, cinco foram sobre educação.

Aparecidos
Depois do da Educação, os ministérios que mais apareceram no programa de FHC foram Trabalho (quatro vezes), Justiça e Agricultura (três cada). O curioso é que, ao contrário de seus colegas, Andrade Vieira nunca apareceu.

"Ex libris"
A guerra santa terá novos campos de batalha. Agora, o editorial. Em novembro será lançado "Nos Bastidores do Reino", de Mário Justino. Demitido após ser pastor da Igreja Universal por dez anos, ele conta detalhes da organização.

Em forma
Luís Eduardo se encontrou com Serjão ontem, em São Paulo. Foi a segunda vez desde que o ministro foi operado. A reunião foi sobre política. Trataram de melhorar o relacionamento PFL-PSDB.

Cliente preferencial
FHC voltará à Argentina em novembro e em março. O interesse dos argentinos tem explicação: no primeiro semestre, os país teve déficit comercial com EUA e Europa, mas, com o Brasil, teve um superávit de US$ 1,1 bi.

Quem manda
A pedido do presidente da Comissão de Trabalho, Wigberto Tartuce (PPB), Luís Eduardo (PFL) falou com o ministro Raimundo Brito (Minas e Energia). Pouco depois, a Petrobrás retomava a conversa com os petroleiros.

Sabor de PFL
Maxixada com carne-seca e leite de coco. Foi assim que José Jorge (PFL-PE) retribuiu, no domingo, o cozido catarinense servido por Bornhausen na véspera.

Bombeiro
Lula não aguentou ficar longe das infindáveis disputas internas dos grupos do PT. O ex-presidente do partido está atuando intensamente para tentar conciliar a briga pelos cargos na direção nacional.

Visitas à Folha
O embaixador do Brasil na Indonésia, Jadiel Oliveira, visitou ontem a Folha, onde foi recebido em almoço.

O deputado federal Paulo Lima (PFL-SP) visitou ontem a Folha.

TIROTEIO
De Paulo Bernardo (PT-PR), membro da Comissão de Orçamento, sobre a polêmica em torno dos valores para as emendas individuais dos parlamentares:
- O Congresso precisa decidir se quer fazer o Orçamento da União ou se só quer uns trocados para fazer algumas emendas.

Texto Anterior: Campeão; Onde há fumaça...; Quem paga; Cara a cara; Apertando o passo; Vai dar briga; Cheque especial; Fonte
Próximo Texto: Estréia aguardada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.