São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores reclamam do campo

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM VITÓRIA

Uma das principais polêmicas do estádio Kleber Andrade são as condições do gramado, considerado pesado e duro pelas equipes cariocas que já o utilizaram.
O jogador Edmundo, do Flamengo, disse, no dia 28 de setembro, depois da derrota do Flamengo para o Cruzeiro, que o gramado do Kleber Andrade era o segundo pior do Brasil.
O primeiro, na sua opinião, é o do estádio Engenheiro Araripe, também em Cariacica, onde o Flamengo perdeu para o Vitória.
O time do Fluminense também reclamou do piso do estádio, que não permite tocar a bola.
O técnico da equipe, Joel Santana, sugeriu ao Rio Branco que entregue o gramado aos cuidados de uma empresa para manutenção adequada.
O presidente do Rio Branco, Enivaldo dos Anjos, disse que as opiniões sobre as condições do gramado "dependem do resultado do jogo" e que os atletas do Cruzeiro elogiaram.
Segundo ele, a opção pelo gramado atual foi feita depois de uma "pesquisa cuidadosa" por um profissional da área.

Texto Anterior: Renato pode reforçar cariocas
Próximo Texto: Viola afirma que aceita ser reserva no Valencia; Luxemburgo tem hoje reunião com dirigentes; Botafogo anuncia que vai reabrir o Maracanã; Flamengo disputa vaga na Copa do Brasil hoje; Meia defensivo do Vasco pode levar suspensão; Zagallo anuncia hoje convocados para jogo; Carlinhos desfalca o Santos neste domingo; Portuguesa não terá Tiba e Jorginho no Rio; Rodada de basquete tem quatro partidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.