São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paralisação por salários continua na CEF; Confaz pode tornar nota fiscal obrigatória; Pagamento de diretores do Econômico é sustado

Paralisação por salários continua na CEF
A greve na Caixa Econômica Federal cresceu ontem, com cerca de 80% do total de 60 mil funcionários parados, segundo os bancários (25%, segundo o banco). Hoje, a greve deve continuar. Também os papeleiros de São Paulo continuam em greve.

Confaz pode tornar nota fiscal obrigatória
Os governos federal e estaduais querem tornar a nota fiscal geral e obrigatória para todos os prestadores de serviços. Hoje, os autônomos podem emitir recibos. A proposta começou a ser discutida ontem no Confaz (Conselho de Política Fazendária).

Pagamento de diretores do Econômico é sustado
O Banco Central determinou ontem a suspensão do pagamento dos salários de todos os diretores-funcionários do Banco Econômico contratados pela CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). O Econômico tem 279 agências em todo o país.

Texto Anterior: Senador sugere reduzir limite de comprometimento
Próximo Texto: Segurança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.