São Paulo, sábado, 28 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reynaldo se lança para suceder Maluf

LUIZ HENRIQUE AMARAL; VICTOR AGOSTINHO
DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário de Vias Públicas de São Paulo, Reynaldo de Barros, 64, se lançou ontem candidato à sucessão do prefeito Paulo Maluf. "Sou o candidato à sucessão", disse, durante a inauguração de uma obra na zona sul da cidade.
Barros foi prefeito biônico da capital entre 1979 e 82. Maluf, presente à cerimônia, afirmou que não decidiu ainda quem vai apoiar, mas declarou: "São Paulo pode se orgulhar de ter candidatos como Reynaldo e Celso Pitta".
Pitta é o secretário das Finanças do município e também estava na inauguração da obra.
Barros diz que vai, agora, trabalhar seu nome junto ao PPB, partido do prefeito Maluf. Além dele, os nomes mais citados na disputa partidária são o secretário Pitta e o deputado Ricardo Izar (PPB-SP).
Em conversas com colaboradores, Maluf disse não afastar a possibilidade de apoiar a candidatura do senador Romeu Tuma (sem partido) ou a do ex-prefeito de Osasco Francisco Rossi (PDT).
No primeiro mês como secretário, disse que começaria a derrubar as casas para a extensão da avenida Faria Lima "em quinze dias", quase um ano antes do início das desapropriações. No começo do ano, disse à Folha que prioriza obras em bairro de alta renda porque é neles que mora "quem paga imposto".
(Luiz Henrique Amaral e Victor Agostinho)

Texto Anterior: Darcy comemora 73 anos com jantar no Rio
Próximo Texto: PR tem suspeita de uso de sangue com HIV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.