São Paulo, domingo, 29 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elas preferem o vigor dos teens

DA REPORTAGEM LOCAL

Quanto menor a experiência, melhor o desempenho. Algumas mulheres tomam isso como lema na hora de escolher o homem ideal. Elas preferem garotos de 15, 16 anos, que transaram no máximo com outras duas antes delas.
As vantagens, segundo dizem, são o vigor e o empenho. Além disso, elas gostam de ensinar o que fazer na hora "H" e se sentem mais poderosas com eles.
"É um vigor inacreditável. E, como eles são inseguros, fazem o máximo para agradar", disse a corretora G.L.O, 26, que está saindo com um garoto 11 anos mais novo do que ela.
A estudante F.N., 23, diz que a melhor relação sexual que já teve foi com um namorado de 17 anos, que, antes dela, só havia transado com uma mulher.
"Ele era perfeito, carinhoso, super preocupado comigo", afirmou.
Um rapaz seis anos mais novo deixou a advogada R.G., 25, em maus lençóis. "A mãe dele apareceu na minha casa e fez o maior escândalo. Ela dizia que eu era muito mulher, e ele, um garotinho inexperiente que eu estava levando para o mau caminho", contou.
Para R.G., a compensação era puramente sexual. "Ele ficava excitado com qualquer coisa e a gente transava muitas vezes por noite, sem cansar. Era violento", disse.
A advogada é do tipo que gosta de ensinar o rapaz. "Eles gostam de aprender como tocar de verdade uma mulher", afirmou. Segundo ela, as aulas, aliadas ao vigor, fazem dos teens os melhores namorados. "Não dá nem para comparar. Com os outros, só estando muito apaixonada", afirma.

Texto Anterior: Querem pagar a conta
Próximo Texto: Evite mancha de batom no dente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.