São Paulo, domingo, 29 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendas no ABCD permanecem paradas

DA REPORTAGEM LOCAL

A velocidade de vendas de imóveis novos no ABCD apresentou uma pequena queda em setembro. Foi de 2,4% contra 2,6% em agosto. Das 1.057 unidades oferecidas, somente 25 foram vendidas.
Nos últimos três meses, a média da velocidade de vendas no ABCD foi de 2,1%. No mesmo período do ano passado, foi de 14,3%.
Por outro lado, desde julho aumentou em 75,9% o número de imóveis oferecidos em relação ao mesmo período de 1994.
Em Santo André foram 405, onde o imóvel mais caro foi vendido por R$ 483,5 mil. Tem quatro quartos e 413 m2.

Litoral
Em setembro, foram vendidos 13 imóveis no litoral paulista.
A velocidade de vendas foi de 1,6%, apresentando pequena melhora em relação a agosto, quando foram vendidas dez unidades e o índice ficou em 1,2%.
Peruíbe e Praia Grande, no litoral sul, lideraram o mês com seis vendas cada. Nenhuma unidade foi negociada no litoral norte.
Desde julho, o número de ofertas cresceu 35,9% em relação ao mesmo período do ano passado.

O balanço é um estudo do mercado de imóveis novos no ABCD e Litoral, baseado no Roteiro de Imóveis e em informações sobre as vendas em setembro, coletadas até 16/10/95, junto a participantes do Roteiro. Esse estudo é uma realização do Datafolha, sob a direção dos sociólogos Antonio Manuel Teixeira Mendes e Gustavo Venturi, tendo como assistente de planejamento a estatística Renata Nunes César e coordenadores de projeto Marlene Peret, e Sílvio J. Fernandes. Informações pelo tel.: 224-3587.

Texto Anterior: Elegância intacta há meio século
Próximo Texto: Imposto voluntário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.