São Paulo, domingo, 29 de outubro de 1995
Texto Anterior | Índice

EM RESUMO

DO "THE DAILY TELEGRAPH"; O "REFORMA"; O "EL TIEMPO"

Leia destaques da imprensa internacional:
The Daily Telegraph
Publica que Benetton, Adidas, Levis Strauss e Diadora são algumas das empresas estrangeiras que podem instalar suas fábricas no parque industrial de Nahal, na faixa de Gaza. A Diadora foi a única a confirmar a instalação. As restantes manifestaram interesse, mas não confirmaram a construção de suas fábricas. O parque industrial de Gaza foi projetado para criar 5.000 empregos para os palestinos.

Reforma
Informa que a polícia mexicana prendeu dois suspeitos de ter participado do massacre de sete policiais, em 23 de setembro no povoado mexicano de Ajuchit, no Estado de Guerrero (oeste do México). Segundo o jornal mexicano, os homens estariam envolvidos em uma outra matança registrada no dia 4 de outubro, que resultou na morte de quatro camponeses, também em Guerrero.

El Tiempo
Divulga que um franco-atirador encapuzado matou oito pessoas de uma mesma família em Cartagena, cidade colombiana sede da cúpula dos países pertencentes ao Movimento dos Não-alinhados, que aconteceu há duas semanas. Segundo o jornal colombiano, o massacre foi perpetrado por um esquadrão da morte.

Texto Anterior: Fórmula de óleo é sequestrada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.