São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória anima Botafogo, que lidera Grupo A

DA SUCURSAL DO RIO

O Botafogo comemorou a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no sábado, como se tivesse conquistado o título do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores se abraçaram após a partida e a torcida, que preencheu três quartos das arquibancadas, festejou muito.
O mais saudado foi o centroavante Túlio, artilheiro com 14 gols e autor dos gols anteontem.
"Os gols foram importantes para o time e para mim. Foram para comemorar a reabertura do Maracanã, o maior estádio do mundo", disse o jogador.
Com dez pontos, o Botafogo divide a liderança do Grupo A com o Corinthians. A Portuguesa, três pontos, é penúltima no Grupo B.
Para o técnico da Portuguesa, Levir Culpi, a derrota foi injusta. "Não merecíamos perder", afirmou. Os jogadores do time reclamaram do pênalti que deu origem ao segundo gol do Botafogo.
O técnico da seleção brasileira, Mário Zagallo, prestigiou a reabertura do Maracanã e anunciou que o volante Mauro Silva pode ser cortado do time que jogará o amistoso contra a Argentina.
Zagallo disse que o corte acontecerá caso Mauro Silva não jogue pelo La Coruña (Espanha) no meio desta semana. O meia defensivo está contundido.

Texto Anterior: Grêmio vence Sport com gol nos descontos
Próximo Texto: Gol pode dar vaga a Neto no Guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.