São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quem ganha; Quem perde

MARIA LUCIA RANGEL

Quem ganha
Com todo o remanejamento que está acontecendo nos telejornais, quem acabou ganhando foi Boris Casoy. É o único âncora no ar atualmente. Lillian Witte Fibe, no "Jornal Nacional", perdeu poder de fogo. Carla Vilhena, na Band, é mais uma "talking head". E Ney Gonçalves Dias, que substitui Chico Pinheiro, é considerado "uma" âncora, com peso conveniente para ir ao fundo.

Quem perde
Chico Pinheiro vai enfrentar um processo da Record, acusado de falta de ética. No entanto, o jornalista deixa para os telespectadores a imagem do profissional isento que foi contratado pelos bispos para dar à emissora a credibilidade até então inexistente. Há dez dias, através do repórter Pio Redondo, Chico recebeu o prêmio Wladimir Herzog pela série de reportagens sobre prostituição infantil na Bahia. Quem acabou perdendo?

Texto Anterior: Lubitsch faz elogio da safadeza
Próximo Texto: CLIPE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.