São Paulo, domingo, 5 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário do Café Canaã foge do cativeiro

DA SUCURSAL DO RIO

A falta de cebola e alho para o almoço permitiu ao empresário português José Correia Dias, 64, sequestrado na noite de anteontem, no Rio, fugir do cativeiro.
Dias, dono do Café Canaã, contou que estava sendo vigiado por dois rapazes e duas moças, aparentando entre 15 e 17 anos, em uma casa de Duque de Caxias, Baixada Fluminense.
Ele afirmou que conseguiu fugir quando os dois homens saíram para comprar os ingredientes. “Eles se esqueceram de trancar a porta. Então eu saí correndo pela vila”.
Dias chegou à sua casa, na Ilha do Governador (zona norte), às 12h45. Até às 14h15, a polícia não o procurou para saber detalhes e prender os sequestradores.
O empresário afirmou que, ao sair da vila, foi visto por um dos sequestradores, que estava em uma mercearia. Ele -contou Dias- chegou a tentar agarrá-lo pela gola de sua camisa. “Nesse momento, porém, consegui uma carona e escapei”, disse.
Dias afirmou que os sequestradores insinuaram ter participado dos sequestros de duas pessoas que foram mortas no cativeiro.
Dias havia sido sequestrado na avenida Brasil, na altura do bairro de Irajá (zona norte).

Texto Anterior: Fazendeiros contestam governo
Próximo Texto: Caixa radiativa é roubada e achada em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.