São Paulo, terça-feira, 7 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça manda parar reforma em hospital

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

A Justiça atendeu pedido do Ministério Público Estadual e da Procuradoria da República no Acre e determinou a interrupção das obras de reforma do Hospital de Base de Rio Branco (AC).
A ação civil pública, na Justiça, pede a anulação do contrato do governo do Estado com cinco empreiteiras que executam reformas no pronto-socorro e no Hospital de Base. O governo pretende recorrer da liminar que paralisou a obra orçada em R$ 2,9 milhões.
O governo do Estado é acusado de iniciar a reforma sem fazer licitação, alegando situação de emergência. Os procuradores se opõem à essa argumentação.
O procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro, chega hoje ao Acre, para verificar as acusações que estão sendo feitas contra o governador Orleir Cameli (PPB), entre elas contrabando e o uso de vários CPFs.

Texto Anterior: Engenho é invadido em PE
Próximo Texto: Inquérito sobre bomba é dilatado por 30 dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.