São Paulo, terça-feira, 7 de novembro de 1995
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Auditor diz que orelhão 'comeu' cartão

Nilton Akira Yamamoto, auditor, usou seu cartão da Telesp em um telefone público na rua Otavio Pedreiro Rosa (Butantã, zona oeste) e diz que o cartão foi "engolido" pelo telefone, sem que a ligação tivesse sido completada.
Ele afirma que o cartão tinha ainda 35 créditos.
Yamamoto entrou em contato com a Telesp e foi informado de que ocorrências em telefones públicos situados em vias públicas não são passíveis de ressarcimento, no caso de prejuízo ao usuário.
"A meu ver, cabe à Telesp oferecer aos usuários telefones em condições de funcionamento. Ela deve se responsabilizar por prejuízos que eventualmente ocorram", afirma o leitor.

Resposta
Carlos Roberto Inaba, assessor de imprensa da Telesp, admite que o cartão do leitor ficou retido no aparelho, mas diz que esses tipo de problema não ocorre com frequência. "O cartão já foi recolhido e devolvido ao usuário", diz Inaba.

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