São Paulo, terça-feira, 7 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia quer acompanhar parto de mulher que diz esperar sêxtuplos

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A polícia de São Vicente (litoral sul de SP) pretende acompanhar o parto de Lucia Magri, 29, marcado para a noite de hoje. Ela diz estar grávida de sêxtuplos, mas se recusa a divulgar exames e o nome do médico que fará o parto.
O nascimento dos bebês, marcado inicialmente pela família para o dia 27 de setembro, foi adiado outras duas vezes. Lucia diz que completa hoje nove meses e dez dias de gestação.
No último dia 31, o delegado Ruy de Matos abriu inquérito para averiguar uma possível ocorrência de estelionato. No dia seguinte, ele convocou Lucia para "esclarecimentos". Ela não compareceu.
Nos últimos meses, Lucia tem recebido doações -berços, fraldas, roupas e artigos infantis-, de diversas partes do Estado.
"Estamos intrigados com a situação. Amanhã (hoje) investigadores acompanharão o caso de perto", disse o escrivão da delegacia de São Vicente, Adão Ribeiro.
Ontem, por telefone, Lucia disse que o parto seria "por volta das 19h30 na Casa de Saúde de Santos". O superintendente da Casa de Saúde, José Arnaldo Bonifácio, 49, disse à Agência Folha que não há "parto de sêxtuplos marcado para amanhã (hoje) no hospital".

Texto Anterior: Vereador quer frota de ônibus a gás até 2001
Próximo Texto: Estréia a novela que substitui 'A Próxima Vítima' na Rede Globo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.