São Paulo, terça-feira, 7 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia Civil solta suspeito preso

CLÁUDIA MATOS
DA SUCURSAL DO RIO

Além de não ter participado das operações de resgate dos estudantes Marcos Fernando Chiesa e Carolina Dias Leite a DAS deixou escapar um dos supostos sequestradores de Chiesa.
Roberto de Souza Carvalho foi preso sob suspeita de participar do sequestro de Chiesa e levado para a DAS no dia 27. Ele prestou depoimento e alegou inocência. No dia seguinte, foi solto por falta de provas.
No sábado, dois outros participantes do sequestro de Chiesa, Gilson dos Santos, 23, e Alexandre Fernandes do Nascimento, 22, foram presos. Eles apontaram Carvalho como a pessoa que teria dirigido o Monza cinza que levou Chiesa para o cativeiro.
A DAS agora tenta prender Carvalho novamente. "Se não temos provas, não podemos prender ninguém. Agora que temos as provas, vamos prendê-lo novamente", disse o delegado Hélio Luz, chefe da Polícia Civil.

Texto Anterior: Maioria das ligações são sobre drogas
Próximo Texto: Novo diretor da Divisão Anti-Sequestro toma posse
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.