São Paulo, terça-feira, 7 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil pega a Coréia na Copa do Mundo

DA REPORTAGEM LOCAL

Brasil e Coréia do Sul fazem nesta madrugada em Fukui, Japão, o último jogo das duas seleções válido pelo primeiro turno da Copa do Mundo Feminina de Vôlei.
O torneio classifica as três primeiras colocadas para a Olimpíada de Atlanta, que acontece nos EUA no próximo ano.
A partir das 4h, as duas seleções se enfrentam no ginásio Sun Dome Fukui, onde as brasileiras treinaram forte, ontem pela manhã, sob o comando do técnico Bernardo Rezende, o Bernardinho.
À tarde, o treinador pediu às jogadoras que fizessem apenas um relaxamento no próprio hotel, com sauna e hidromassagem.
Para o treinador, as adversárias, atuais vice-campeãs asiáticas, devem manter contra o Brasil a eficiência na defesa, principal característica da equipe.
Bernardinho ficou feliz ao saber que, em ranking divulgado pela Federação Internacional de Vôlei, o Brasil aparece em segundo lugar nas categorias masculina (228 pontos) e feminina (263 pontos).
A Itália lidera no masculino, com 336 pontos, enquanto Cuba vem em primeiro no feminino, com 263 pontos, e em terceiro no masculino (225 pontos).
Apesar de estar desclassificada para a Copa do Mundo, a seleção da Rússia ocupa a terceira posição no ranking feminino (213 pontos).
No Rio de Janeiro, a seleção brasileira masculina deu prioridade ao treino do sistema defensivo.
O time viaja no próximo sábado para o Japão, onde disputa, a partir do dia 18, o torneio masculino da Copa do Mundo.

LIGUE
A partir das 12h para o Folha Informações Esporte, 900-0316, e saiba como foi o jogo entre Brasil e EUA, válido pela Copa do Mundo Feminina de Vôlei. A ligação custa R$ 1,17 por minuto e o serviço funciona em todo o Estado de S.Paulo.

NA TV
Bandeirantes, ao vivo, às 4h, e Globosat/Sport, VT, às 18h

Texto Anterior: Houston bate Phoenix pela 3ª vez consecutiva
Próximo Texto: Feminino pode definir o último finalista hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.