São Paulo, sexta-feira, 10 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alencar elogia investigações

DA SUCURSAL DO RIO

O governador do Rio, Marcello Alencar, disse que a onda de sequestros no Estado está sendo revertida a partir de investigações da polícia. "A polícia é outra polícia, já começou a angariar a confiança do povo".
Questionado sobre os nove casos de sequestros em andamento, Alencar disse que isso não iria interferir "nos caminhos melhores que temos adotado de prender as cabeças do crime". O governador lembrou a prisão de Miltinho do Dendê, nesta semana, suspeito de também participar de sequestros.
Alencar classificou alguns casos de sequestro "de varejo", e afirmou: "quando terminarmos o atacado, o varejo não vai existir".
DAS
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e peritos da 59ª DP localizaram ontem o cativeiro de José Corrêa Dias, 65, em Duque de Caxias.
Dias conseguiu fugir no último sábado, 16 horas depois de ter sido sequestrado. Os policiais chegaram ao cativeiro a partir de informações dele.
Segundo um policial da DAS (Divisão Anti-Sequestros), o empresário -um dos sócios do café Canaã- não pôde fazer o reconhecimento do local porque está viajando. Não houve prisões.

Texto Anterior: PM faz operação para transferir traficante
Próximo Texto: Anti-Sequestro apura morte de testemunha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.