São Paulo, sexta-feira, 10 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem surpreende Diana com beijo; Fumante passivo vai receber pensão; FIS anuncia boicote às eleições na Argélia; Explosão em prédio mata três na França; Argelino aparece em tribunal britânico; Transexual recebe indenização por cirurgia; Naufrágio mata 17 adolescentes no Nilo; Peru acha corpos de guerra com Equador

Homem surpreende Diana com beijo
Um homem andando de bicicleta por uma rua de Liverpool conseguiu furar a segurança de Diana e dar um beijo na bochecha da princesa. A informação foi dada ontem pela imprensa britânica. A princesa sorriu, disseram os tablóides britânicos.

Fumante passivo vai receber pensão
Michele Indelicato, 59, ganhou em um tribunal italiano o direito de receber pensão por doença, após alegar na Justiça que a fumaça dos cigarros de funcionários do local onde trabalha causou danos a seu pulmão. Indelicato é funcionário municipal em Bogosatollo, no norte da Itália.

FIS anuncia boicote às eleições na Argélia
O partido argelino Frente Islâmica da Salvação (FIS) disse ontem que seus partidários deverão boicotar as eleições presidenciais argelinas, em 16 de novembro. O FIS ganhou as eleições realizadas em dezembro de 1991, anuladas em janeiro de 1992 pelo atual governo militar.

Explosão em prédio mata três na França
Uma violenta explosão num prédio na cidade de Bailleu (França) deixou três mortos e seis pessoas feridas. As primeiras investigações indicavam que a explosão havia sido provocada por vazamento de gás. Um garoto e uma mulher foram retirados dos escombros, mas não corriam risco de vida.

Argelino aparece em tribunal britânico
O argelino Rachid Ramda, preso em Londres sob suspeita de participar dos atentados a bomba na França, compareceu ontem a um tribunal de Londres e disse apenas que vai tentar ser libertado antes que Paris obtenha a sua extradição. O governo francês anunciou anteontem ter solicitado ao governo britânico a extradição do suspeito.

Transexual recebe indenização por cirurgia
Dois transexuais italianos que foram submetidos a cirurgia de mudança de sexo receberam indenizações de US$ 125 mil e US$ 62 mil, respectivamente, por ficarem insatisfeitos com a operação. A vagina feita pelo cirurgião não tinha profundidade suficiente para a realização de uma relação sexual satisfatória. A notícia foi dada pelo diário "Il Giornale", de Milão.

Naufrágio mata 17 adolescentes no Nilo
Naufrágio de um barco no rio Nilo matou anteontem 17 adolescentes no Sudão. O acidente ocorreu perto de Sinaga (350 km a oeste de Cartum, capital) e o motivo não foi divulgado.

Peru acha corpos de guerra com Equador
Soldados peruanos encontraram na segunda-feira cadáveres de três militares mortos no conflito do início do ano na fronteira com o Equador. Os corpos foram encontrados na cordilheira do Condor, região dos combates, e enterrados ontem.

Texto Anterior: Suspensa entrevista sobre fumo
Próximo Texto: Aldeia de suspeito é centro de radicais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.