São Paulo, sábado, 11 de novembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Feminino inicia decisão hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe do Leite Moça recebe hoje em Sorocaba o Sollo/Tietê para a primeira partida do playoff final (melhor de cinco jogos) do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da temporada 95.
O jogo começa às 10h30 no ginásio Gualberto Moreira. O Leite Moça, que busca o bicampeonato, chega a uma final do Paulista pela terceira vez consecutiva.
Campeão em 93 e vice no ano passado, o time de Sorocaba atua desfalcado de suas principais jogadoras, como Ana Moser e Fernanda Venturini, que estão na seleção.
Já o Sollo/Tietê chega pela primeira vez à decisão do título paulista sob o comando do treinador Carlos Bizzochi, o Cacá.
Para o técnico Sérgio Negrão, a equipe do Leite Moça vai encontrar pela frente um adversário muito versátil, especialmente nas combinações de ataque e bloqueio.
"Não é segredo para ninguém que o saque forçado é uma das estratégias para conseguirmos quebrar este ritmo. Mas não é a única", avisa Negrão.

NA TV
Globosat/Sportv, ao vivo, às 10h30. VT, às 15h30, na TV Manchete

Texto Anterior: Seleção brasileira pega a Holanda pela Copa do Mundo feminina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.