São Paulo, domingo, 12 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mylla Christie; AMB; Juninho; "Você Decide"; Banco Central e Casa da Moeda

Mylla Christie
Fernanda da Silva, estudante que se diz "fã animal", quer informações sobre a atriz Mylla Christie e um endereço para correspondência.

A atriz Mylla Christie tem 24 anos e estreou na TV Globo na novela "Meu Bem, Meu Mal", de 1990/1991. Depois, participou de "Deus nos Acuda" e "A Viagem". Durante seis meses, Mylla foi apresentadora do "Clube da Criança" na TV Manchete. Este ano, ela encarnou a personagem "Silene", filha de "Engraçadinha" (interpretada por Claudia Raia) na minissérie homônima apresentada em agosto pela Globo. Atualmente, ela participa do elenco de "Malhação", novela apresentada na mesma emissora, de segunda a sexta, às 17h30. Mylla nasceu no dia 10 de junho de 1971, é do signo de Gêmeos e tem ascendente em Leão. Ela mede 1,62 m e pesa 48 kg. Seu apelido é Mylloca e seu hobby, assistir fitas de vídeo. Cartas para a atriz podem ser enviadas para seu escritório, no endereço: r. Charles Camoim, 117, Ibirapuera, São Paulo, SP, CEP. 04008-020.

AMB
O leitor Romildo de Britto Ferreira pergunta o endereço da Associação dos Magistrados Brasileiros e o nome do seu presidente.

A sede central da Associação dos Magistrados Brasileiros fica localizada no Estado de Santa Catarina. Cartas podem ser enviadas para o seguinte endereço: av. Prefeito Osmar Cunha, 183, bloco B, 11.o andar, salas 1.107 a 1.111, Florianópolis, SC, CEP. 88015-100. O telefone da AMB é (048) 224-3488 e o fax é (048) 224-3491. O atual presidente da associação é o desembargador catarinense Paulo Gallotti, que assumiu o cargo no início de 1994 e permanece até o fim deste ano.

Juninho
Fãs do jogador de futebol Juninho, Andréia Maria dos Santos e Cíntia Soares dos Santos perguntam em que clube ele vai jogar na Inglaterra e qual o endereço para correspondência, porque querem manter contato com seu ídolo.

O meia-atacante Osvaldo Giroldo Jr., o Juninho, 22, que jogava no São Paulo Futebol Clube, teve seu passe comprado por US$ 7,5 milhões pelo time inglês Middlesbrough (mesmo nome da cidade onde está localizado). Juninho tem 1,67 m e pesa 58 kg. De acordo com seu novo contrato, ele deve ficar na Inglaterra por três anos, ganhando US$ 2,5 milhões durante esse período. Seu time é o quarto colocado no Campeonato Inglês. Cartas para Juninho devem ser enviadas para: Middlesbrough Football Club, Cellnet Riverside Stadium, Middlesbrough, Cleveland, TS3 6RS, United Kingdom.

"Você Decide"
A leitora Patrícia Renata G. Gomes pergunta o endereço do programa "Você Decide".
No ar desde 1992, o programa da TV Globo "Você Decide" é exibido todos os sábados após a novela das 20h. Para escrever para o programa, o endereço é: Produção do "Você Decide", av. Borges de Medeiros, 2.331, Lagoa, Rio de Janeiro, RJ, CEP. 22470-000.

Banco Central e Casa da Moeda
Colecionador de notas e moedas antigas, o estudante Wagner José Sandes quer saber "o endereço completo para correspondência do Banco Central e também da Casa da Moeda".

Cartas para o Banco Central e a Casa da Moeda devem ser enviadas para o seguinte endereço: SBS Quadra 3, Bloco B, Brasília, D.F., CEP. 70074-900.

Texto Anterior: Letícia Spiller
Próximo Texto: CAPITÃO HADDOCK; FAROL DA BARRA; FÓRMULA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.