São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa vai trazer o cantor Elthon John
DA REPORTAGEM LOCAL A Coca-Cola promete ser mais agressiva em sua campanha de verão, que começa neste mês de novembro.A campanha, que terá o slogan "ferveção Coca-Cola", terá como atração principal shows com o cantor norte-americano Elthon John. O cantor se apresentará em São Paulo e no Rio, nos dias 24 e 25 próximos. Rodolfo Jimenez, vice-presidente de atendimento da McCann-Erickson, agência que tem a conta da Coca-Cola no Brasil, diz que a empresa está programado diversos shows nas cidades brasileiras neste verão. Agência e empresa ainda estão negociando a participação de diversos cantores nacionais e estrangeiros em eventos com o patrocínio da Coca. O objetivo da campanha de verão é capitalizar para os seus refrigerantes a tendência de crescimento deste mercado de bebidas, verificada desde o início do Plano Real. "Estamos aproveitando a boa onda de consumo de refrigerantes para investir mais na marca e ganhar maior participação de mercado", diz Jimenez. O vice-presidente da agência diz, ainda, que a empresa já preparou diversos filmes publicitários com o slogan de verão. Texto Anterior: Sempre Coca-Cola é slogan e estratégia Próximo Texto: Danone ganha faixa vermelha no logotipo Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |