São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa vai trazer o cantor Elthon John

DA REPORTAGEM LOCAL

A Coca-Cola promete ser mais agressiva em sua campanha de verão, que começa neste mês de novembro.
A campanha, que terá o slogan "ferveção Coca-Cola", terá como atração principal shows com o cantor norte-americano Elthon John. O cantor se apresentará em São Paulo e no Rio, nos dias 24 e 25 próximos.
Rodolfo Jimenez, vice-presidente de atendimento da McCann-Erickson, agência que tem a conta da Coca-Cola no Brasil, diz que a empresa está programado diversos shows nas cidades brasileiras neste verão.
Agência e empresa ainda estão negociando a participação de diversos cantores nacionais e estrangeiros em eventos com o patrocínio da Coca.
O objetivo da campanha de verão é capitalizar para os seus refrigerantes a tendência de crescimento deste mercado de bebidas, verificada desde o início do Plano Real.
"Estamos aproveitando a boa onda de consumo de refrigerantes para investir mais na marca e ganhar maior participação de mercado", diz Jimenez.
O vice-presidente da agência diz, ainda, que a empresa já preparou diversos filmes publicitários com o slogan de verão.

Texto Anterior: Sempre Coca-Cola é slogan e estratégia
Próximo Texto: Danone ganha faixa vermelha no logotipo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.