São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fabricante faz importação para aumentar vendas

ARTHUR PEREIRA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Gessy Lever aposta em uma linha de desodorantes importados para aumentar suas vendas em 96.
A empresa lançou em setembro o Rexona Power, desodorante stick importado dos EUA.
O produto pretende disputar a preferência do consumidor com o Speed Stick, da Colgate.
A campanha publicitária, criada pela agência MPM/Lintas, é baseada em três filmes de 15 segundos para televisão.
No primeiro comercial, que apresenta o desodorante como um produto importado, é feita uma "analogia com o carro importado", diz Alba Pismel, diretora da MPM/Lintas.
Os outros dois filmes utilizam o esporte -ciclismo e boxe- para demonstrar a eficiência do desodorante.
Alba diz que o uso do esporte é uma característica da propaganda do Rexona em todos os países onde a marca está presente. "É onde o produto é mais solicitado", afirma.
No Brasil, jogadores das seleções de vôlei masculina e feminina foram escalados para aumentar a venda da linha Rexona Gradual.
Na Europa, a tenista Steffi Graf é a atual garota-propaganda da marca.
(APF)

Texto Anterior: Rexona usa vôlei para para bater concorrência
Próximo Texto: Volks aumenta produção e reduz preço de carro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.