São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Fabricante faz importação para aumentar vendas
ARTHUR PEREIRA FILHO
A empresa lançou em setembro o Rexona Power, desodorante stick importado dos EUA. O produto pretende disputar a preferência do consumidor com o Speed Stick, da Colgate. A campanha publicitária, criada pela agência MPM/Lintas, é baseada em três filmes de 15 segundos para televisão. No primeiro comercial, que apresenta o desodorante como um produto importado, é feita uma "analogia com o carro importado", diz Alba Pismel, diretora da MPM/Lintas. Os outros dois filmes utilizam o esporte -ciclismo e boxe- para demonstrar a eficiência do desodorante. Alba diz que o uso do esporte é uma característica da propaganda do Rexona em todos os países onde a marca está presente. "É onde o produto é mais solicitado", afirma. No Brasil, jogadores das seleções de vôlei masculina e feminina foram escalados para aumentar a venda da linha Rexona Gradual. Na Europa, a tenista Steffi Graf é a atual garota-propaganda da marca. (APF) Texto Anterior: Rexona usa vôlei para para bater concorrência Próximo Texto: Volks aumenta produção e reduz preço de carro Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |