São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três são mortos em chacina

DA REPORTAGEM LOCAL

Três homens morreram ontem de madrugada em Guarapiranga (zona sul de SP) na 44ª chacina deste ano na Grande São Paulo. Eraldo Moreira, 31, Fabiano Aparecido Martins, 19, e Augusto Alves dos Santos, 22, foram executados, com um tiro na cabeça cada um, em frente a uma casa onde funciona uma sorveteria.
A polícia suspeita que os três tenham sido assassinados por matadores. Segundo os depoimentos de moradores da região à polícia, os três costumavam praticar assaltos e furtos nas casas do bairro, além de cobrar pedágios dos moradores.
Não há testemunhas do crime. Segundo a comerciante Antonia Maria de Jesus, 63, dona da sorveteria, os corpos foram encontrados de manhã por seu marido, quando ele saiu para comprar pão e leite.
"Moro aqui há 36 anos e nunca tinha visto nada parecido. Esta é uma rua pacata." Ela diz que ninguém em sua casa ouviu os tiros.
O industriário Paulo Alves, 23, também disse que ficou surpreso com a chacina. "Nunca tinha visto acontecer um assassinato aqui."

Texto Anterior: Fim-de-semana é o mais violento desde junho
Próximo Texto: Homens assaltam grupo de pagode
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.