São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Derrota deixa o Vasco longe da classificação

DA REPORTAGEM LOCAL

A segunda derrota seguida no returno deixou o Vasco longe da vaga do Grupo B para as semifinais do Campeonato Brasileiro.
No sábado, o time foi derrotado pelo Vitória, da Bahia, por 1 a 0, gol do zagueiro Flávio aos 44min do segundo tempo, em um chute de sem-pulo. O jogo foi realizado em Salvador.
O Vasco manteve seus 10 pontos e agora só pode chegar a 25 -se vencer os cinco jogos restantes. Mas, mesmo com esse total, o time carioca pode não se classificar.
Depois do jogo, alguns jogadores do Vitória criticaram o técnico Zanata, do Vasco. O treinador disse antes do jogo que considerava a vitória quase certa.
A irregularidade é a marca da campanha do Vasco no Brasileiro. No primeiro turno, o time começou bem, caiu e perdeu os últimos seis jogos.
No segundo, a equipe estreou com derrota, venceu três partidas, empatou uma e, quando os jogadores falavam em classificação, voltou a perder, para Grêmio e Vitória.
A vitória diminuiu um pouco a ameaça de rebaixamento contra o time baiano. O Vitória chegou a 19 pontos na classificação geral e manteve-se à frente de Flamengo, Paysandu e União São João.

Texto Anterior: Fluminense joga recuado e obtém empate
Próximo Texto: Portuguesa e Juventude não saem do 0 a 0
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.